domingo, 15 de maio de 2011

Será que agente se completa?

Na verdade eu nunca me senti sozinha,
Eu sempre encontrei a lua no meu caminho.


Nunca esqueci aquele beijo na chuva,
Eu nunca vou tirar seu cheiro da minha blusa...


Então esquece que a gente brigou,vamos trocar o ódio pelo amor...


Aventura não é mais o que a gente quer pra nos dois,você jura que não é capaz de viver outro amor...


A gente se completa , a gente se faz bem Te Amo não quero mais ninguém!!


Nunca imaginei que fosse acontecer
Algo assim tão louco entre eu e você
Sendo que nós dois não temos nada a ver
Será que é pra valer ?




E é nesse estranho love
Que a gente se completa e se envolve
O nosso mundo é puro love
São tantas diferenças,não dá pra entender


E é nesse estranho love
Que a gente se entrega e tudo pode
Quando bate no peito o amor explode
E o nosso mundo é puro love


A chuva cai lá fora e eu aqui pensando em nós não vou chorar, nem vou sofrer se Deus mandou você para mim pra que fugir dessa paixão,não foge não , sei que vai sofrer sem minha presença.



Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário